Translate

sábado, 16 de julho de 2011

Lua-de-mel (Mónaco)


retirada de dignow.org 







pesquisa em Google Maps


Não consigo perceber tantos salamaleques com estas pessoas! Se não queria casar não casava! Foi notoriamente visível que foi mais um casamento de fachada como muitos anónimos que acontecem por aí. Mais ainda, juro que não entendo o que as meninas/senhoras/mulheres viam/vêm no 'príncipe Berto'. É que realmente é das pessoas que ainda precisava bem de umas pitadas de sal!

Tanta tinta corre, correu e ainda correrá sobre este enlace e parece-me que será sempre para levantar podres e não para dizer que estão felizes! Passaram a lua-de-mel a 17km de distância dizem uns que por causa do trânsito que o 'Berto' podia apanhar, visto que tinha uma reunião com o Comité Olímpico.

Ter a reunião não o impedia minimamente de depois se junatr à sua mais-que-tudo.


Filosofias de pensamento bem diferentes da minha.








2 comentários:

Loira disse...

Citando o Ricardo Araújo Pereira na sua crónica desta semana na Visão: "Era uma vez um príncipe de 53 anos, gordo, careca e anafado (...) que segundo a última contagem antes do casamento já tinha 4 filhos ilegítimos (...)"

Agora falando a sério, foi um casamento muito triste, lamento muito pela Charlene, não lhe consigo vislumbrar um futuro muito feliz :(


Bjinhos**

A Menina dos Louboutin disse...

Esta da lua-de-mel não se percebe, de facto...