Translate

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Running

Hoje ia ficar a manhã a espreguiçar-me na cama, mas meu irmão agarra-me o pé e diz 'já está na hora. Não vens correr?' ao que respondo 'deixa-me estar'.

Passado 1hora lá saímos de casa. Fomos com meu pai também fazer caminhada por meio dos montes.

retirada de panoramio.com by Immanuel Giel


Como gosto imenso destas actividades. Neste suposto jogging fizemos 12 km com 3 paragens, visto que o caminho é super incerto, cheio de pedras, com direito a subidas e descidas, inclui também mato cerrado... A foto não é original minha, mas assemelha-se à caminhada que fiz hoje a nível de terreno.

Conclusão: para quem queria ficar em casa não me podia ter sabido melhor! :D 
Só lamento pelo meu joelho, que por estar tão destreinado de esforço físico ressentiu-se (nunca fui de ter problema nos joelhos).

P.S.: Devo te perdido uns 3 kg! iupy!!!

Sem comentários: