Translate

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Entrega especial :D

Lovers,

vocês nem vão acreditar qual o meu espanto, quando depois de jantar, arrumar a cozinha instalo-me no sofá e eis me tocam à campainha.

Quem vocês acham que era?



Nada mais, nada menos que uma entrega especial da Chronopost dirigida à minha pessoa com uma caixa de chocolates Guylian, um ramo de rosas e um miminho delicioso. *.*





Carteira Gucci


Gucci

Como devem calcular fiquei logo nas nuvens. Ele consegue sempre surpreender-me. Mesmo não estando perto um do outro este mês, teve um cuidado especial em mandar estes mimos. Sei que o G. tem estado super atarefado com mil e um projectos para lançar para o mercado. Ainda assim conseguiu desviar a atenção para me presentear. ADOREI! 

Hoje vou ter sonhos de fadas, cinderela, barbie, gata borralheira, bela adormecida e todos esses contos lindos e carregados de 'viveram felizes para sempre'.

With love,
Francisca