Translate

terça-feira, 24 de maio de 2011

I miss home :(

my lovers

hoje deu-me uma nostalgia grande. Depois deste tempo todo a saltar como saltimbanco estou eternamente cheia de saudades de casa. :'(

Queremos perseguir os nossos sonhos, mas às vezes não é fácil.

Sempre que nos ausentamos fora de casa, do nosso cantinho, da nossa cidade é um aperto tão grande.
Porque é que simplesmente não podemos empacotar tudo nas malas e onde nos fixarmos tiramos tudo outra vez e fica-se como se nunca realmente tivéssemo saído.

Gostei imenso de ter estado em Madrid a estudar, gosto de agora estar em Londres, fui e sou bem recebida em todos os sítios, contudo meus amores não há nada como o meu Porto, nada como a minha zona residencial na Foz, nada como quando o avião está a aterrar e se vislumbra o porto de Leixões, zona de Leça e Matosinhos. Absolutamente maravilhoso!!

Vou ver se programo a minha ida ao cantinho do mundo mais perfeito urgentemente!

Love, love, love
Francisca

2 comentários:

Crazy Mary disse...

Como te entendo. Não há sensação igual à de avistar o Porto dos céus. É por isso que digo que um dos meus locais preferidos é a zona de chegadas do aeroporto Sá Carneiro. :D
Beijos e força. *

Girls' Things disse...

Obrigada minha querida pela força e pelas palavras :) *

Love,

Francisca