Translate

terça-feira, 24 de maio de 2011

Weekend

Lovers,

avizinha-se um fim-de-semana bem puxadinho de muito estudo e trabalhos para fazer até dizer chega. Só projectos para entregar.

Terei de me 'aliviar' para descomprir num dos meus sítios de eleição: Starbucks. Será com um destes cheio de chantilly como eu adoro. *.*

É mesmo uma grande lamentação esta perdição ainda não ter aberto uma loja na minha grandiosa cidade, Porto.

Mal entro porta a dentro fico como que em transe a tentar descodificar cada cheiro, como que provando pela essência do seu aroma o respectivo sabor.


Talvez não volte mais hoje aqui.

With love,
Francisca

2 comentários:

Sexy na Cidade disse...

aiii estudos...saudades!

Maria

Girls' Things disse...

Querida Maria :)

eu também gosto dos estudos, embora possa transparecer o contrário no meu post. Foi um desabafo por ter esta semana e a próxima bem apertadas com projectos e trabalhos. Nada que não se consiga com bastante esforço e dedicação.

Aliás, acho que nunca vou conseguir deixar os estudos para trás. Pelo menos, por agora, mal termino alguma formação ou curso inscrevo-me num outro, que continue a completar a minha formação numa cidade diferente. Estou a pensar inscrever-me num próximo em Paris ou Milão.

With love,
Francisca