Translate

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Finito!!

Finito!! É oficial!!

O fim com o G. chegou... Quando cheguei na sexta-feira cá tentei ligar-lhe. Nada! Niente!!

Nem dado nem recado, como minha mami costuma dizer!! Retornou chamada no Domingo a dizer que tinha estado com muito trabalho... Balelas!! Mentiras...

Acordei Sábado sem qualquer resposta da parte dele. Deslizei da cama para fora e abalei-me até casa dele. O pppiiiiiiiii do safado estava a chegar a casa às 9H30 belamente acompanhado de uma mulher e não era a irmã dele, nem prima amores... Devia ter sido a companhia dele nos últimos tempos ou até desde sempre!!!

Voltei para casa completamente transtornada e abalada com o síndrome de traição.

Andei às voltas pela casa sem saber exactamente que passo tomar nem que fazer. Passaram-me milhentas coisas desde destruição dos bens, passando a agressões e perseguições. Uma mulher enraivecida é o pior inimigo que se pode ter!

À medida que o tempo ia passando e o dia já estava a escurecer tomei uma decisão. Apenas lhe enviei um email com um ultimato:

Dinner at The Ivy at 9 p.m. Do not miss it!

Arranjei-me normalmente (com o mínimo estilo meus amores.claro!) Jeans, T-shirt, blazer e uns Peep toe pumps, carteira média e acessórios para finalizar. :)

Pontualmente entrei no restaurante e o G. já lá estava como já era de prever. Hábito de chegar sempre antes da hora. Até aqui nada de anormal. Pensei e confesso que pensava que ele não ia aparecer.

Dirigi-me para a mesa. Pedimos vinho tinto. A comida ia ficar para depois isto se ele quisesse porque eu não tencionava la ficar muito tempo. Estava decidida a não dar mais tréguas. Comecei por interrogar a indiferença dele e sempre respostas vagas até que chegou a pergunta fatal. Perguntei directamente e sem rodeios se ele me andava a trair ao que ele engasgou-se, tomou um gole de vinho...

Típica reacção quando sei que ele me está a esconder algo. Levantei-me e apenas lhe disse:

I know about her. I saw you together. I won't forgive you. It's the end...

4 comentários:

Vanessa Gonçalves disse...

é verídico? Se for..grande coragem de jantares com ele...eu não aguentava.

Girls' Things disse...

Verídico sim. Óbvio que fiz tudo isto com o estômago completamente embrulhado, preferia que ele não tivesse aparecido. Enfim...

AvoGi disse...

mulher de ...tomates
é assim mesmo há tantos homens por aí porque sofrer por um que nao te merece
kis :=)

Cacau disse...

ah granda mulher!

Se ele te traía, tás bem melhor sem ele!

Força!

Beijinho *