Translate

quarta-feira, 1 de junho de 2011

be or not to be...

Desde que cheguei ao Porto o G. ligou-me uma mísera vez por dia, ou seja, estou cá desde Domingo e atendendo que hoje já é quarta-feira vão 4 chamadas efectuadas.

Não me falem em gastos de € por causa de serem chamadas internacionais. Apesar da crise, felizmente o € não é problema para mim ou para o G.

Acontece que ando cada vez mais desconfiada dele. Num post anterior coloquei as fotos da surpresa que ele me enviou. Na altura fiquei super contente. Não vos disse foi que essa entrega foi feita como pedido de desculpas, porque a criatura deixou-me plantada num restaurante onde iríamos jantar os dois. Enfim!!!

Mal coloque os meus pés em solo britânico, podem crer que vou começar a estar mais atenta a possíveis indícios de traições ou mesmo de desinteresse pela minha pessoa. Não suporto mais esta indecisão e incerteza na minha vida.

Preciso de estabilidade emocional e não andar aos saltos bem altos como um coelho...

With love,
Francisca



Sem comentários: