Translate

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Partida...


Além da família a ir ao aeroporto ainda tive direito à presença dele. Refiro-me ao B. Foi um antigo amor antes de andar nas minhas aventuras pela Europa.
Terminamos por ter decidido fazer a minha formação académica fora de Portugal. Ambos entendemos que não aguentaríamos uma relação à distância.

O que é certo é que não teve mais ninguém depois de mim. Será que espera que eu volte a Portugal para recomeçar onde paramos?

Não sei o que poderia acontecer se voltasse "definitivamente". Talvez voltássemos.
Sei é que foi muito doloroso despedir-me dele no aeroporto, já para não falar da família que é sempre choradeira à mistura.

Verdade é que nos contactamos com bastante frequência, além de emails, chamadas e mensagens.

(CANECO EU AINDA ESTOU COMPROMETIDA COM O G.!!!)  Não pretendo traí-lo, ÓBVIO!!

Vamos ver o que me reserva o futuro...

With love,
Francisca

2 comentários:

Cacau disse...

Há sempre alguém na nossa vida, em quem pensamos como seria se... O pior é quando se nos voltam a aparecer á frente! :) estou exactamente a passar por isso, numa relação estável, e o old crush da faculdade voltou á minha vida... OMG!

;)

Girls' Things disse...

Estou nesse impasse com o B. agora que estou em londres vou resolver as coisas de vez. já tratei de cancelar férias que marquei.